[Editado pelo Reclame Aqui]!!! Produto não recebido e sem estorno após meses de espera e insistência

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2026 às 11:39
ID: 250666523
[Editado pelo Reclame Aqui]!!! Não Comprem!!
Fiz uma compra na empresa em dezembro/25, aguardei o prazo máximo e não recebi os meus produtos! Após isso então tentei o estorno ou mesmo o recebimento do meu produto, no entanto, continuamos sem a resolução do meu caso. Hoje, após muita insistencia, não respondem mais msgs, e não obtive qualquer solução. Não comprem!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2026 às 14:32
ola, pode acompanhar o cancelamento via suporte do whatsapp
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 19:14
O suporte WhatsApp até agora só me enrolounenhuma resolução em 06 meses. Realmente sigo aguardando essa resolução para me retratar aqui e atribuir confiança na empresa. Obrigado
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 12:43
[Editado pelo Reclame Aqui]!! Produtos não entregues, estorno não realizado. Responderam minha primeira msg aqui solicitando que fizesse o acompanhamento pelo WhatsApp mas seguiram faze do como antesinventando desculpas que o esterno acontecerá, que é so aguardar Mais de 8 meses de comparable, alias, de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0