[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2024 às 14:32

ID: 198202089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com eles pelo Facebook e disseram que só faziam empréstimos a partir de 5 mil .
Mandei toda a documentação e disseram que eu tinha sido aprovada e que não iria cobrar taxa alguma por é proibido por lei .
Porém depois de mandar o contrato assinado e preenchido eles vieram com a história que para ser liberado eu teria que pagar um valor ******* reais .
Porém me recusei a fazer isso , foi quando veio os envios dos áudios com Tom de ameaça e que iria sujar o meu nome pq eu assinei o contrato e como não li as cláusulas .
E que meu nome ficaria sujo na receita federal.
Enfim ..
Vou fazer um BO e falar com a minha advogada , porém os mesmo disse que poderia fazer isso e que já era causa ganha pra eles .
Ou seja , eles estão me ameaçando .

Compartilhe