Pedido de empréstimo não concluído e só ficam me solicitando dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

21/09/2023 às 14:14

ID: 172498211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entraram em contato comigo para empréstimo eu aceitei,disseram que fui aprovada e logo após me deram 3 opções para liberação de empréstimo,um fiador,um seguro prestamista e último um calção,optei pelo último para me sentir protegida,aí pediram pra eu pagar uma taxa de *******,00 ,paguei ,agora me pediram mais 1,******* ,00 porque disseram que eu score tá baixo,aí neguei,disseram que iriam me acionar por quebra de contrato. Não recebi nada em minha conta,só fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2024 às 18:14

era [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0