Compra sem código de rastreio e sem atualizações

Respondida
Chapecó - SC
16/07/2026 às 12:35
ID: 254079645
Fiz uma compra no dia 29.06, e desde aquele dia não recebo atualizações, no site diz apenas que o item está sendo preparado, não recebi código de rastreio e nem a encomenda, tentei contato pelo whats de igual forma não obtive o código.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:17
Olá, Raquel!
Pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela dificuldade de comunicação durante o acompanhamento do seu pedido.
Verificamos o seu caso e confirmamos que o pedido foi entregue com sucesso.
Lamentamos pelos transtornos causados e entendemos a sua insatisfação com a falta de informações durante esse período. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de logística e atendimento para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Agradecemos pela paciência e pela compreensão. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.