Clínica Veterinária: Má qualidade no cuidado pós-cirúrgico e falta de comunicação com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

19/04/2026 às 10:13

ID: 246435685

Minha cadela precisou ficar internada dois dias antes da cirurgia que ela já tinha agendada na clínica. A pobre coitada voltou toda cheia de cocô seco na bunda, entendo que não é função deles entregar impecável em relação a limpeza, mas nesse caso a questão foi zelar pela dignidade de um ser que não pode se cuidar sozinho. Como já estava tudo agendado e com exames ja realizados, decidi manter a cirurgia. O profissio responsável garantiu que informaria o número dele para que pudesse acompanhar de 3 em 3 dias com fotos da recuperação, para entender como estava evoluindo. A clinica informa que não podem informar o número mas que eles cuidaram de intermediar o envio e resposta. Não obtive resposta da primeira foto enviada, indo hoje para o segundo dia, sendo assim, não consigo ter certeza da evolução. Se levar em consideração que dá última vez levou quase duas semanas para conseguir um retorno desse profissional, não faço ideia de quando receberei esse suporte uma vez que amanha ja deveria enviar a segunda foto e não tive retorno da primeira. Minha conclusão, a clinica só serve em casos de falta de opção e desespero, pois nunca passei por algo do tipo e meu outro cachorrinho ja ficou internado algumas vezes em outros locais. Lamentável que um local como esse trate assim quem precisa dos serviços. Totalmente decepcionada!

Compartilhe