Reclamar dessa empresa

Capão da Canoa - RS

29/04/2024 às 17:01

ID: 187755991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caminhonete Foton Aumark 3.5-14 ST Em abril de ******* ano de fabricação ******* e o veiculo deu problema de aparecer ferrugem um ano depois ao qual a forauto mandou fazer os consertos na garantia e e em ******* o mesmo problema apareceu ai a Forauto me disse que não seria mais feito o serviço pela garantia mesmo que o veiculo estava na garantia a qual acabou abril de ******* fora todos os problemas que deram mesmo na garantia e a forauto só me dizia que a foton não dá garantia pois é problema de desgaste do caminhão e agora eu tenho um veiculo com 60.000km mas com defeitos de um caminhão com no minimo 5 anos de uso
PS o veiculo nunca dormiu uma noite fora da garagem que é fechada com mais dois caminhões sem problema

Compartilhe