Problemas recorrentes com turbina e motor, cobranças indevidas e má qualidade do serviço na oficina mecânica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

11/05/2026 às 17:39

ID: 248336269

Não recomendo!!! Oficina Mecanica deles sem solucionar meu problema desde ***** desde lá até *****, não resolvem e ainda inventam outro problema para cobrar!!
Tive problemas 4 vezes com a turbina onde perdi a garantia da mesma por mal lubrificação. onde eles alegavam que não era lubrificação! Essa semana mandei abrir o motor para laudo e pasmem, tinha sujeira de silicone e peneiras entupidas!! Sendo que a Forauto abriu meu motor mais de 4x e nunca foram capaz de olhar a bomba de óleo
Resumindo muitas falhas repetidas. tudo arquivado com fotos
Empresa que não recomendo a ninguém

Compartilhe