Cancelei e não recebi o e-mail comprovante !

Resolvido
São Paulo - SP
19/01/2016 às 11:04
ID: 16393323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o cancelamento da assinatura com a empresa FORCE FACTOR através do número ******* ******* *******, onde o atendente RUI informou que minha assinatura havia sido cancelada com sucesso e me encaminharia o e-mail comprovante, e até o momento não recebi o e-mail que comprove o cancelamento, liguei novamente onde fui informado pelo atendente Thiago que minha assinatura havia sido cancelada com sucesso e que me encaminharia o e-mail novamente, e até o momento nada !
Estou postando minha reclamação publicamente para que posterior a empresa não alegue que o cancelamento não foi efetuado, pois até o momento eu não tenho nada que comprove. Aguardo solução !
Segue meu e-mail para confirmação: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2016 às 16:11
Ola Mario, nós lhe enviaremos o email de cancelamento de novo , por favor, não hesite em contactar-nos novamente se você precisar de qualquer assistência
Consideração final do consumidor
29/01/2016 às 08:54
Difícil o contato, por se tratar de ser empresa internacional, porém todos atendentes são atenciosos e resolveram meu prolema ! Obrigado Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9