Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2026 às 14:06

ID: 256385525

fiz um compra com a Force line, que a principio a mercadoria ficaria pronta no dia 4 e 3 dias depois seria entregue, estamos no dia 13 e ainda nada.
o problema e o descaso com o cliente, estou com uma obra para, sujeito a multa e nem assim deixaram eu retirar o material na transportadora que cada hora muda o prazo de entrega.
o atendimento do sac, muito ruim.
lamento uma empresa como essa não estar nem ai para resolver um problema que eles mesmo causaram.
nf 583203

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 15:54

Olá, boa tarde, Sr. Alberto!

Lamentamos os transtornos ocasionados durante o processo de entrega do seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Gostaríamos de informar que o pedido foi entregue hoje, 14/08/2026, concluindo, assim, a tratativa da ocorrência.

Compreendemos sua insatisfação e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos, buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Giovanna
Equipe Force Line

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 11:37

precisam melhorar as informações referente aos prazos e tentar resolver melhor a necessidade do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6