Autotransformador Bivolt Slim Premium 1050 VA da Kabum pegou fogo em menos de 10 minutos de uso, faltando conector.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

20/04/2026 às 13:37

ID: 246506527

Meu marido comprou o Autotransformador Bivolt Slim Premium 1050 VA no site da Kabum, ele verificou toda a fiação usando multímetro, realizou o procedimento correto. Porém logo de início o transformador veio faltando o conector Pino Plugue para cabo de Auto Transformador Tripolar. Meu marido conseguiu uma peça dessas emprestada para testar o produto e em menos de 10min, o autotransformador que supostamente tem proteção térmica, pegou fogo. Imagina se tivéssemos saído de casa, teria incendiado tudo. O autotransformador era para ligar a minha geladeira 110V na tomada 220V.

Não recomendo essa marca!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 15:53

Olá, Boa Tarde Mariana

Pedimos desculpas pelos transtornos!

Conforme nos falamos na segunda-feira e hoje alinhado com o sr Paulo.

Infelizmente houve o uso inadequado do Autotrafo, sempre recomendamos que faça a instalação com todos os acessórios do item, e caso falte o fornecedor deve ser acionado de imediato para a reposição.

Dessa forma como não houve e foi usado um plug que não é o correto, ocorreu o incidente do trafo.

Conforme alinhamos, já efetuamos a troca da peça, a nova esta em processo de separação para expedição.

E no watts te enviamos uma autorização de postagem para a devolução da peça.

Qualquer duvida estamos á disposição!

Atenciosamente,
SAC Force Line
11 2799 7700

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 18:25

Enviaram um novo transformador e foram solícitos assim que souberam do ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10