Dificuldade para acionar a garantia de estabilizador que não liga

Resolvido
Campinas - SP
05/08/2026 às 14:35
ID: 255695801
Empresa nao tem atendimento para garantia. Meu estabilizador nao liga mais e nao consigo falar com ninguem da empresa para uso da garantia
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 08:54
Bom dia Rodrigo
Pedimos desculpas pelos transtornos!
Conforme nos falamos agora pelo watts, A garantia com a Force Line do estabilizador é de 1 ano a partir da data da compra.
Iremos realizar a troca conforme acordado, com envio da peça via Correios.
Antes vamos solicitar com o nosso setor de qualidade, que testem a peça.
Assim que despachado pelo Correios te envio o numero do AR para acompanhar por aqui e pelo watts.
Desde já agradeço!
Qualquer duvida estamos á disposição!
Atenciosamente,
SAC Force Line
11 2799 7700.
Réplica do consumidor
02/09/2026 às 17:34
Eu enviei o estabilizador quebrado para a empresa e eles fizeram o envio de um novo estabilizador via correio. Porem, o correio diz que fez a entrega do pacote, mas eu nunca recebi. A empresa responsavel pelo pacote precisa verificar o pacote diretamente com o correio, pois houve falha na parte do correio. Continuo aguardando receber, pois agora eu nao tenho nem o aparelho quebrado mais. Empresa se nega a prestar atendimento referente ao pacote do correio.
Consideração final do consumidor
24/09/2026 às 15:46
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10