Estabilizador piscando luz vermelha e desligando

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
18/03/2017 às 18:36
ID: 24945127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um estabilizador dia 08/08/******* para dar de presente,e com um mês de uso começou a piscar uma luz vermelha junto com a luz https://******* tempo depois ele começou a desligar,achei que poderia ser algum problema na rede em que ele estava ligado,então levei para minha casa para testar e o problema https://******* em contato com o atendimento e me disseram que a autorizada mais perto era em Porto Alegre. E como não tenho tempo,e nem como levar até la.Provavelmente joguei dinheiro no lixo comprando ,pois pesquisei e parece que é um problema bem comum nesses estabilizadores.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2017 às 15:09
A/c Reclame Aqui!
Registro de reclamação RA ******* em andamento.
Trabalhamos constantemente para a melhoria dos nossos produtos a fim de atender as necessidades e expectativas de nossos consumidores.
Em caso de dúvidas o SAC permanece a disposição nos contatos abaixo.
Atenciosamente,
Force Line Ind. Com. Comp. Eletr. Ltda
Fone:******* - Ramal *******
Fax:*******
E-mail: *******
Site: https://*******
Consideração final do consumidor
02/05/2017 às 18:30
Chegou na minha casa hoje (02/05/*******) um estabilizador novo .Que já foi testado e esta funcionando perfeitamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8