Nobreak funcionou 1 ano

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2025 às 17:56
ID: 215045659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um nobreak dessa empresa, com produtos de bnaixíssima qualidade. Já fiz uma reclamação, pois o produto durou exatamente 1 anos e 5 dias. A empresa abriu mão de seu consumidor, me bloqueou no whatzap do SAC. Essa marca, nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 16:22
Boa tarde Sr. Marcelo,
Pedimos desculpas pelo transtorno causados.
Conforme nos falamos pelo whatsapp aguardamos o envio da nota de compra para uma reanálise da garantia e atender o senhor da melhor forma possivel.
Continuo a disposição
Atenciosamente
SAC - Force LIne
*******
Consideração final do consumidor
25/04/2025 às 11:55
Era apenas um fusível queimado, resolvido por mim mesmo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10