Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2025 às 17:56

ID: 215045659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um nobreak dessa empresa, com produtos de bnaixíssima qualidade. Já fiz uma reclamação, pois o produto durou exatamente 1 anos e 5 dias. A empresa abriu mão de seu consumidor, me bloqueou no whatzap do SAC. Essa marca, nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 16:22

Boa tarde Sr. Marcelo,

Pedimos desculpas pelo transtorno causados.

Conforme nos falamos pelo whatsapp aguardamos o envio da nota de compra para uma reanálise da garantia e atender o senhor da melhor forma possivel.

Continuo a disposição

Atenciosamente
SAC - Force LIne
*******

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 11:55

Era apenas um fusível queimado, resolvido por mim mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10