Péssima qualidade do Estabilizador 2000va Bivolt S115v 581 - Não dura nem 1 ano.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2026 às 11:12

ID: 241402495

Em janeiro de 2025 comprei o Estabilizador 2000va Bivolt S115v 581 da Force Line, em agosto de 2025 o estabilizador parou de funcionar (protocolo *****). Foi informado que eu não poderia ligar a geladeira e o freezer no mesmo estabilizador e trocaram o meu produto.
O novo produto chegou mo final de agosto de 2025, desde então foi usado somente para a geladeira.
O freezer foi ligado em outro estabilizador separado.
Em fevereiro de 2026 o estabilizador da Force Line parou de funcionar novamente (protocolo *****). Não tem alimentação nas saídas do estabilizador. O SAC deles me acusa de mau uso e me disseram que o produto não está mais na garantia.
Não aceito a acusação de mau uso porque estou afirmando que só estava usando na geladeira.
Até aceito não ter mais garantia, porém descubro que o produto é de péssima qualidade porque ele não dura nem 1 ano.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:23

Boa tarde Sra Ines

Pedimos desculpas desde já pelo transtorno causados.

Conforme nos falamos pelo whatsapp, já foi solucionado o seu problema com a troca do produto.

Continuo a disposição

Atenciosamente
SAC - Force LIne
11-2799-7700

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 14:30

Acabou dando um bom atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8