Péssima qualidade do Estabilizador 2000va Bivolt S115v 581 - Não dura nem 1 ano.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2026 às 11:12
ID: 241402495
Em janeiro de 2025 comprei o Estabilizador 2000va Bivolt S115v 581 da Force Line, em agosto de 2025 o estabilizador parou de funcionar (protocolo *****). Foi informado que eu não poderia ligar a geladeira e o freezer no mesmo estabilizador e trocaram o meu produto.
O novo produto chegou mo final de agosto de 2025, desde então foi usado somente para a geladeira.
O freezer foi ligado em outro estabilizador separado.
Em fevereiro de 2026 o estabilizador da Force Line parou de funcionar novamente (protocolo *****). Não tem alimentação nas saídas do estabilizador. O SAC deles me acusa de mau uso e me disseram que o produto não está mais na garantia.
Não aceito a acusação de mau uso porque estou afirmando que só estava usando na geladeira.
Até aceito não ter mais garantia, porém descubro que o produto é de péssima qualidade porque ele não dura nem 1 ano.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 13:23
Boa tarde Sra Ines
Pedimos desculpas desde já pelo transtorno causados.
Conforme nos falamos pelo whatsapp, já foi solucionado o seu problema com a troca do produto.
Continuo a disposição
Atenciosamente
SAC - Force LIne
11-2799-7700
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 14:30
Acabou dando um bom atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8