Transformador Force Line com defeito e falta de assistência na garantia

Respondida
Curitiba - PR
18/12/2025 às 06:55
ID: 235174229
A Empresa Force Line não está prestando a devida assistência no prazo de garantia! Comprei um transformador Bivolt de 5000VA cujo valor não é barato. E ele dizem dar 3 meses de garantia. Liguei na empresa pedindo orientação de como fazer e a funcionária ***** me orientou abri o protocolo pelo SAC de numero *****, sendo que estou no prazo da garantia. Eles não retornam quando entro em contato essa ***** só enrola, diz que vai verificar o ocorrido e que meia hora entra em contato para orientar e nada acontece ligo novamente diz que acabou a luz da empresa ligo de novo ai é problema no outro setor enfim só enrola, não responde msg via WhatsApp. Eu como consumidora que adquiri o produto dessa empresa espero que sanem o meu problema e de preferência que seja reembolso pois essa empresa ja perdeu credibilidade comigo. Vale ressaltar aqui que a ***** disse que iria passar a Nota para que enviasse via correio para sanar o problema e repito foi só para gerar uma [Editado pelo Reclame Aqui] esperança, pois ela que representa essa empresa só enrola! Não adquira produto dessa empresa é de péssima qualidade e sem assistência! Fuja dela
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 11:25
Prezada Juliana!
Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Conforme tratado via Whatsapp a sua troca está em andamento.
Aguardamos a postagem do produto com defeito
Permanecemos a disposição!
Sac Force Line