DESCASO TOTAL DE SUPERVISORA DE VENDA DE PEÇAS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/05/2025 às 20:52

ID: 216428479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Sou cliente já faz um bom tempo e efetuo compras no setor de peças da Ford Superauto Cavalhada com Flávia. As caixas de óleo que sempre comprei sempre vieram com faturamento 30/60/90 ou 28/56/84 dias. Ocorre que na última compra em 09/04/2025 faturaram apenas p/24 dias. Solicitei desde 23/04/25 a troca de data do vencimento do título que era em 03/05/2025 bem como alteração da condição para a vendedora Flávia. Esta afirmou que estava fora da alçada dela esta troca, mas que comunicou a supervisora de nome/apelido Déia. Ontem pela manhã (05/05/2025) fiz contato com ela (supervisora Déia) para saber como seria feita tal alteração e baixa do titulo. A mesma ficou de me retornar e ainda fui enfático ao dizer que desde 23/04 já havia solicitado e que o título estava vencendo nesta data, já que dia 03/05 não foi dia útil. Também na mesma data solicitei a vendedora retorno/providências .. mas de nada adiantou, pois A SUPERVISORA NEM SEQUER ME RETORNOU, DESCASO TOTAL. Gostaria que tal reclamação chegasse aos gestores/diretores da empresa, pois da forma como fui tratado pela supervisora acredito que a carteira de clientes deve estar com bastante clientes que estão dispensando outros. Acabei por pagar o título para não ficar inadimplente. Ressalto que minha reclamação refere-se apenas a supervisora, quanto a vendedora Flávia sempre demonstrou interesse nas vendas e zero reclamações dela, mas esta supervisora não tem qualificação para o cargo que exerce. Sem mais. Grato. Eng e Bel em Direito *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 19:00

Boa tarde Sr. Guilherme,
Acredito que sua reclamação se refira a empresa Super AutoBR, revendedora Ford da região de Porto Alegre e Pelotas. Este perfil pertence a empresa Superauto Comércio de Veículos, que é a autorizada Ford da região de Santa Maria. Nosso grupo não tem nenhuma ligação com a empresa de Porto Alegre, apenas a semelhança de nome. Dessa forma infelizmente não podemos lhe auxiliar na questão acima.
Sugiro que o Sr entre em contato diretamente no perfil da outra empresa para seguimento de seu caso. Caso possamos lhe auxiliar em qualquer outra forma, estamos a disposição.
Carlos Augusto -
Pós Vendas Superauto - Santa Maria/RS

Réplica do consumidor

09/05/2025 às 09:26

Ok. Já encaminheica a Superauto Porto Alegre a reclamação.

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 09:27

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2