Mau atendimento e serviços prestados ..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

25/02/2025 às 14:08

ID: 210824041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa , " Ford Superauto Santa Maria " da BR-*******, ******* cerrito já não tem a mesma atenção que tinha a anos atrás. Há uns 6 anos à empresa avisava por email um mês antes de fechar o ano da revisão .

Quando você liga para à empresa para agendar uma revisão a pessoa que te atende não agenda.e diz pra você baixar um "app" o qual você baixa coloca senha os seus dados e depois não funciona.

Há um tempo atrás levei o carro para fazer uma básica , troca de óleo filtro do óleo, filtro de gasolina e velas isso em ******* , que deveria ter sido feito em ******* e às velas em ******* . Esse serviço resultou em uma pane elétrica a qual o carro não acionava o alarme não travava nem destravava o carro , isso após teste de rodagem o qual pedi que " não fosse feito ", ao chegar em casa tranquei o carro com a ******* pois a parte elétrica estava sem resposta , no dia seguinte o carro não https://******* que chamar o guincho 4 dias depois porque pegou o fim de semana e por eles não receberem os veículos após às 18h.

Também cobraram o valor de 4 velas e o veiculo só tinha 3.

O bom atendimento a atenção e o carinho para com o cliente não existe mais , o bom dia , o boa tarde o sr. quer um café um copo com água ! .

Vou vender o carro pra nunca mais por os pés nessa empresa.


Compartilhe