Câmbio defeituoso do EcoSport 2014: Peças caras, mecânicos despreparados e falta de cobertura da Ford.

Não respondida
Manaus - AM
02/03/2026 às 15:45
ID: 241789559
Tenho um carro da Ford um eco esporte 2014 e uma vergonha este câmbio, vários mecânicos e até a peça pra comprar é um absurdo e os mecânicos falando que não prestam além de ser um preço absurdo a Ford parou de fabricar o câmbio por apresenta inúmeros defeitos e não cobrirem o estrago . Eu amava o carro até saber que veio com defeito e agora vou perder o carro .