Concessionária Ford Ignora Cliente: Falta de Comunicação e Atraso na Análise de Veículo em Garantia

Não respondida
Caraguatatuba - SP
12/06/2026 às 14:43
ID: 251237687
Deixei meu veículo na concessionária Ford na segunda-feira 8 de junho 26 para avaliação de um possível defeito em uma peça trocada anteriormente pela própria concessionária e que ainda está em garantia. Também solicitei a verificação de um problema recorrente em que o carro morre ao ser ligado.
No momento da entrega, fui informado pelo consultor Eduardo de que receberia um retorno em até dois dias.
O prazo passou sem qualquer contato.
Na quinta-feira 11 de junho entrei em contato por telefone. Fui informada de que o consultor havia saído, deixei meu número e a atendente afirmou que ele retornaria a ligação. Esse retorno também nunca aconteceu.
Hoje, sexta-feira 12 de junho, continuo sem qualquer informação sobre o diagnóstico, previsão de reparo ou justificativa para a ausência de comunicação.
Minha insatisfação não é apenas com o tempo de análise, mas principalmente com a falta de respeito ao cliente e o descumprimento do prazo de retorno informado pela própria concessionária. É isso pela segunda vez. Porque quando deixei meu carro no mês de novembro passado, foi a mesma coisa. E ainda fiquei um mês sem carro.
Estou sem veículo e sem qualquer atualização, precisando procurar canais externos para obter uma simples posição sobre meu carro.
Espero um contato imediato, com informações claras sobre o andamento do serviço e uma postura mais transparente no relacionamento com o consumidor.