Orçamento abusivo na Revisão

Não respondida
Curitiba - PR
11/11/2025 às 17:13
ID: 231633549
Levei meu veículo a Concessionária Ford Barigui seminário, em Curitiba PR, atendimento péssimo, realizava manutencão em outras Concessionárias Ford, levei meu veïculo para realizar a manutencão de 60 mil km nesta concessionária e alegaram estar com vazamento no intercooler de minha ranger, comprometendo o sensor MAF fizeram um orçamento de mais de 7 mil reais, alegando que meu veículo era um veiculo "chipado", que a garantia ford não iria cobrir. Como nunca realizei chipagem levei a um centro automotivo conceituado de Curitiba. foi realizado todos os testes e laudos e o veiculo estava perfeito, sem vazamento e sem "chipagem", resumindo nunca mais levo em uma loja [Editado pelo Reclame Aqui] e dinheirista, que engana o cliente. Fica aqui minha revolta, meu alerta a futuros clientes e minha indignação com a ford e com a barigui veículos