Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/03/2025 às 13:16

ID: 211366149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma ford ranger a qual apresentou problemas no freio levei na concessionária da Ford para verificar pois foi constado que está com problema no cilindro da roda traseira que está estourado e vazando fluido do freio o qual prejudica o freio de uma roda e por consequência o demais sistema. Porém foi negado a garantia alegando que essa peça estragou devido ao desgaste. O cilindro não desgasta e sim oque deagasta é as lonas e as pastilhas. Comprei a extencao da garantia e no primeiro problemas começaram as desculpas para não consertar e ainda fui informado que o problema no cilindro da roda foi causado por fragmentos da lona que se quebraram. Não tem nada que comprove isso pelo contrário falei com vários mecânicos que trabalham com isso e me informaram que a possível causa da quebra das lonas podem ter sido cauda pelo vasamento de fluido de freio. Só busco uma solução não estou pedindo para trocar as sapatas e lonas mais sim o cilindro esse sim deveria ser trocado na garantia ainda mais falando de freios que é algo de extrema importância

Compartilhe