Dente quebrado e atendimento de emergência ineficaz, com dificuldade de agendamento para tratamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2026 às 10:39

ID: 245358407

Fiz um bloco na unidade do Centro, meu bloco quebrou, sai do trabalho e fui no atendimento de emergência e por fim nada foi feito, só sai de lá com a instrução de agendar um canal e uma consulta para orçamento para colocar aparelho, o dente continuou aberto e assim ficará até eu conseguir falar com a central de agendamento que estou ligando faz quase 40min e ninguém atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 17:19

Sra Gilciane ,
Realmente teve seu atendimento hoje na unidade do centro , para verificar sua urgência , compareceu com o elemento fraturado em uma parede e profundo , necessitando de tratamento endodôntico para posterior reabilitação ! Foi orientada sobre todo o processo e informada que infelizmente por motivos de falta de internet no momento , precisaria entrar em contato com o telemarketing a da empresa para posterior te agendamento e que nenhum
Momento o dente estava aberto !

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 07:05

O "elemento fraturado" como foi citado foi descartado porque quebrou em 3 pedaços, a consulta para reparo foi marcada para o dia 24 de abril, até lá continuarei com o dente aberto, e quando perguntei se ficaria assim a resposta que recebi foi: "Se fechar vai abafar a região e causar dor".

Réplica da empresa

10/04/2026 às 08:09

Foi realizado seu atendimento e visto a necessidade de tratamento e entramos em contato via telefone para realocar seu agendamento para antecipar sua consulta e darmos início ao tratamento !
Em relação ao seu questionamento de colocar uma restauração temporária ( curativo ) no seu caso específico não havia necessidade , pois primeiro não havia espaço suficiente para o mesmo e segundo caso fechássemos poderia ocorrer o inchaço do rosto e ocasionar dor !