Propaganda enganosa da loja Foreli Berloques

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 19:59

ID: 242782597

Ganhei uma pulseira de berloques no tamanho 16cm na loja Forelli Berloques e, em menos de 1 mês de uso, ela oxidou por completo. Entrei em contato pelo WhatsApp para resolver o problema e não obtive nenhuma solução. O mínimo que eu esperava era poder devolver, receber o dinheiro de volta.

Além disso, a loja anuncia as pulseiras como sendo de prata, mas não é verdade. Levei a minha em uma loja da minha cidade para concertar, pedi para fazerem o teste de prata e, ao realizar o teste, a pulseira escureceu completamente, e ou seja, trata-se apenas de um banho de prata, e não de prata legítima como divulgado. Mandam limpar com produtos específicos para a peça, mas não muda em absolutamente nada! Continua da mesma forma.

Fiquei extremamente chateada, pois, além do produto não ser barato, a propaganda é enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 17:59

Boa tarde, Beatriz! Tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por todos os transtornos gerados.

verifiquei e a sua solicitação já foi tratada por e-mail, no dia 17/03/2026 o sac enviou uma etiqueta para você realizar a devolução da peça para análise e troca.


Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento,

Att.
SAC - FORELI BERLOQUES.
(11) 4326-8100
(11) 95091-9778