Propaganda enganosa sem possibilidade de contato, reclamação ou devolução. É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Varginha - MG
11/11/2022 às 14:23
ID: 153341519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Comprei os óculos Forever Glass no site da GlobalistStore no dia 11/10/*******.
Enquanto estavam ainda na CHINA, no dia 20/10/*******, pedi, através do e-mail, que suspendesse o envio e também que fizesse o cancelamento da compra. O que eles não fizeram. No dia 06/11/******* os óculos chegaram.
A propaganda diz que adapta a qualquer grau, o que não é verdade, pois vêm dois óculos COM GRAU, um com +3,5 e outro com +2,0. Nenhum dos dois se adapta ao meu problema de visão. A propaganda dos óculos É descaradamente enganosa.
No site diz que eu posso devolver os óculos com 7 dias se não ficar satisfeita. Isto aliás, é norma de qualquer compra pela internet. Tentei ligar pelos telefones informados para contato e nada. Quando começa a chamar a ligação é ENCERRADA. Mandei então ontem, dia 10/11/22 um outro-email pedindo a devolução dos óculos e não tive resposta.
Quero meu dinheiro de volta conforme o "prometido" no site
É um óculos de grau destes que a gente compra em camelô e que não funciona.
O site rebuscado só serve para tirar dinheiro do consumidor. Mais uma arapuca da internet.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2023 às 14:30
É [Editado pelo Reclame Aqui]. Complicado a gente ter que lidar com pessoas assim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0