Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/04/2024 às 15:14

ID: 185984629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente na data de hoje tive uma experiência negativa com o atendimento da loja. Todas as vezes que compro sempre pedem os mesmos dados para cadastro, mas nunca cadastram nada e pra piorar achei um pouco debochado o jeito da atendente em se comunicar comigo pelo whatsapp afirmando que: "não costuma liberar entregas por motorista de app", sendo que sempre que precisei encaminhei um motorista para buscar o item. Além disso, atendimentos pelo whatsapp deve ser realizado de forma escrita, as pessoas trabalham e nem todo mundo tem tempo de ficar ouvindo áudios. Os produtos são ótimos, mas a experiência do cliente precisa ser melhor do que isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 12:08

Bom dia Karolyne, pedimos desculpas pela demora em responder sua solicitação mas estávamos sem acesso. Ficamos extremamente chateadas pelo seu descontentamento com nosso atendimento. Sempre atendemos a todos com carinho e apreço, temos o costume de trata-los realmente chamando de Gata, lindona.. mas nunca como deboche ou algo do tipo, sim como forma mais carinhosa. Enviamos áudios como forma de melhor entendimento e explicação dos produtos, sempre que um cliente não pode escutar ou não goste é só falar com a gente que mandamos tudo por escrito, algo bem tranquilo de resolver. Em relação a entrega por motorista de aplicativo realmente não liberamos para clientes devido a prejuízos que já tivemos de alguns clientes efetuarem pagamentos online (cartão) e após a retirada por motorista de aplicativo e recebimento a pessoa simplesmente contestava a compra, ou seja, a loja estava sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Sempre confirmamos sim o cadastro do cliente para ter certeza que os dados estão corretos para não prejudicar o envio do produto. Vamos mudar essa abordagem de confirmação de cadastro mas é algo que não podemos de deixar de fazer até para termos o histórico de compras de cada um.

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 21:26

É muito simples passar Pano pra uma falha interna. Mais fácil reconhecer a falta de competência em realizar um simples atendimento do que ficar justificando o mínimo!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2