Suplemento vitamínico Cronovit de A-Z

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

05/11/2020 às 07:31

ID: 114584167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Suplemento Cronovit é problemático para deglutir. Por várias vezes enroscou na traqueia me causando problemas de afogamento e me deixando com a garganta irritada por várias horas. Uma vez quase precisei de socorro médico.
Ocorre que o revestimento do comprimido é de péssima qualidade, desmanchando na boca antes mesmo de deglutir, enroscando garganta abaixo.
O laboratório responsável deveria estar atento a isso! Me parece que já houve mais reclamações! Precisam melhorar o revestimento do comprimido!
Da minha parte, estou jogando no lixo este suplemento. Me parece muito perigoso, podendo causar acidentes de afogamento em crianças principalmente.

Atenciosamente;

José Antonio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 00:10

Não respondem a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0