Suplemento vitamínico Cronovit de A-Z

Não resolvido
Piracicaba - SP
05/11/2020 às 07:31
ID: 114584167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSuplemento Cronovit é problemático para deglutir. Por várias vezes enroscou na traqueia me causando problemas de afogamento e me deixando com a garganta irritada por várias horas. Uma vez quase precisei de socorro médico.
Ocorre que o revestimento do comprimido é de péssima qualidade, desmanchando na boca antes mesmo de deglutir, enroscando garganta abaixo.
O laboratório responsável deveria estar atento a isso! Me parece que já houve mais reclamações! Precisam melhorar o revestimento do comprimido!
Da minha parte, estou jogando no lixo este suplemento. Me parece muito perigoso, podendo causar acidentes de afogamento em crianças principalmente.
Atenciosamente;
José Antonio
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/01/2025 às 00:10
Não respondem a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0