Whey Nutri

Resolvido
Amparo do Serra - MG
22/05/2024 às 09:23
ID: 189283653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente adquiri um pote de 900gm Coop Energy whey nutri, sabor baunilha, o produto é impossível de ser consumido pois da ânsia de vômitos e causa vômitos, de tão ruim que é o sabor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 14:26
Olá, Juliana
Sentimos muito que você tenha tido uma experiência desagradável com o Cooper Energy Whey Nutri baunilha. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e estamos comprometidos em resolver essa situação.
Para podermos entender melhor o ocorrido, gostaríamos de obter mais detalhes sobre o lote do produto que você comprou. Poderia, por favor, nos informar o número do lote e a data de validade?
Entraremos em contato com a senhora via e-mail para que possamos proceder com a solução mais adequada.
Atenciosamente, Juliana Forhealth Nutrition
Consideração final do consumidor
11/10/2024 às 19:45
Eu tive o ressarcimento do valor , foram atenciosos .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10