Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/09/2021 às 08:37

ID: 129582791

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei mais de 10 máquinas nessa empresa que em um primeiro momento me atendeu super bem, todos muito prestativos até que eu fiz o pagamento dai para lá foi um terror e uma canseira sem igual. Prometeram em contrato entrega em 70 dias corridos e me entregaram as máquinas com mais de ******* dias. Várias vieram arranhadas, avariadas, desrreguladas e duas com defeito mesmo, sem como utilizar!!!

Várias vezes, tentei entrar em contato com eles e não me respondiam ou me retornavam prometendo a solução e não cumpriam.

Hoje, já tem quase 3 meses que inaugurei meu estúdio sem 2 máquinas estarem funcionando, outras funcionando meia boca e não tenho solução. Estou entrando com um processo de execução de contrato mas é muito decepcionante porque era meu sonho e agora está sendo meu terror de todos os dias.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2022 às 21:05

Total descaso com o consumidor. Trocaram uma máquina, arrumaram no local outras, mas mesmo assim continuam a apresentar defeitos. A empresa demora dias para responder (mas na venda retornavam na hora)... Até o dono da empresa não responde... prometem uma coisa, fazem outra ou não cumprem e por ai vai. Foi a pior experiência de compra que já tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0