PÉSSIMO pós-venda

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/08/2021 às 10:54
ID: 128358915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de ******* adquiri o novo Ford Ka Sedan na Forlan Pampulha, e antes de retirar o carro pedi para incluir bancos de couro, engate e câmera de ré na concessionária.
Retornei em agosto de ******* para a revisão, com menos de ******* km rodados e pedi para trocarem o banco, porque o couro está todo irrugado, avaliar o sistema de freios que está falhando e fazendo barulho e os vidros elétricos traseiros que descem e depois não sobem.
Pois bem, recebi o contato do consultor Reginaldo, informando que os testes realizados nos freios não apontaram avarias, que o banco de couro não seria trocado porque é assim mesmo e em relação aos vidros traseiros, as peças necessárias foram pedidas porque não tinha na concessionária. Que eu poderia buscar o carro e quando a peça chegasse eles entrariam em contato.
Me sinto absolutamente [Editado pelo Reclame Aqui] porque não há interesse da concessionária em resolver nenhum dos problemas. Não tem como o freio não ter problemas, não funciona e eu quase bati o carro várias vezes por isso. Sobre o banco de couro, tenho outro carro com 5 anos de uso e o banco perfeito, ou seja, utilizaram material de péssima qualidade e se recusam a resolver. A confiança na concessionária é tão ruim que tenho medo de retirar o carro sem resolver o problema do vidro e eles nunca resolverem depois.
DECEPCIONANTE! Espero pelo menos um contato DECENTE com interesse em resolver meu problema senão acionarei a concessionária na justiça!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 11:42
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0