Atraso na entrega e falta de retorno sobre pedido de sutiãs

Em réplica
Joinville - SC
18/06/2026 às 13:37
ID: 251754007
Fiz uma compra de 2 sutiãs nessa empresa no dia 29/05/26. Comprei justamente pq prometia a entrega rápida, na semana seguinte, mas até agora nada.
No acompanhamento do pedido ainda nem consta como produto separado.
Já tentei contato com a empresa 2 vezes mas não tive retorno algum.
Espero pelo menos ter algum tipo de resposta por aqui. Aguardo!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2026 às 22:57
Oi Aline, tudo bem?
Espero de coração que esteja tudo em paz. Passando aqui com todo carinho para te informar que já te enviamos um e-mail com todas as informações e o suporte necessário, pois queremos muito entender a sua situação e te ajudar da melhor maneira possível.
Caso ainda não tenha localizado a nossa mensagem, peço que dê uma olhadinha na sua caixa de entrada e também nas pastas de spam e lixo eletrônico. Às vezes, o e-mail pode acabar indo para lá, e a gente não quer que você perca nenhuma informação importante.
Se você tiver qualquer dúvida ou desejar conversar com a gente, pedimos que responda diretamente o e-mail que enviamos. Isso é muito importante para garantirmos um atendimento mais ágil, seguro e completo. Quando a resposta vem por meio de réplica, como por plataformas externas, infelizmente, pode acontecer de a gente nem conseguir visualizar corretamente a sua mensagem. E isso pode dificultar a resolução do seu caso, o que jamais queremos que aconteça.
A sua experiência é extremamente importante para nós, e estamos totalmente comprometidos em resolver tudo da forma mais transparente, acolhedora e respeitosa possível.
Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail e seguimos por aqui à disposição para te apoiar com tudo o que for necessário.
Atenciosamente,
FormBelle
Réplica do consumidor
11/07/2026 às 12:06
Bom dia!
Procurei o email citado por vocês como enviado e não encontrei. Nem no spam, nem lixo eletrônico, nem caixa de entrada.
Verifiquei novamente o status da minha compra e continua o mesmo. Nem embalado foi ainda.
Continuo aguardando solução do meu problema.
Estão agindo de má fé. Se não podem entregar o produto, devolvam meu dinheiro.
O número do meu pedido de compra é o #*****.
Continuo aguardando.