40 dias e NAda de reembolso

Respondida
Viamão - RS
23/09/2024 às 23:27
ID: 198061855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no início de julho, não gostei do tecido das leggins pois parecia uma meia calça! Pedi através do WhatsApp a devolução da mercadoria, dia 8/8postei nos correios,dia 16/8 eles receberam a https://******* informando o prazo de até 25 dias corridos para me reembolsável,passados 30 dias entrei em CTT novamente e desde então só me enrolam,hoje mesmo falaram que iria ser feito Sen falta e nada! Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! 40 dias e nada de receber, mas o processo irá vir pode ter certeza!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 12:57
Olá Débora, como foi lhe informado que já resolvemos o seu caso. O reembolso foi efetuado no dia 23/09 por volta das 18:00, e você deve ter recebido o valor em sua conta.
Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência para os nossos clientes, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente,
FormaFit