Aparelho Fondue Viena - Problemas

Não resolvido
Jundiaí - SP
31/07/2015 às 10:55
ID: 14013099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/06 comprei um aparelho de Fondue Viena, na loja Ana Lu Presentes na cidade de Jundiaí.
Usei o aparelho duas vezes. A primeira vez (fondue de queijo) o fondue queimou num período de tempo muito curto, coisa de minutos. Da segunda vez (chocolate) o fondue borbulhou e acabou queimando meu filho de 8 anos. As duas vezes que usei o aparelho usei a chama baixa.
Acontece que este aparelho Viena não vem o difusor de calor e o espaço entre a panela e a chama é muito curto, o que faz que o fondue queime ou borbulhe ( o que aconteceu).
Procurei a loja para reclamar e trocar o aparelho pelo Firenze e pra minha surpresa a loja fechou. Procurei também a placa difusora mas não encontrei em nenhuma loja (física ou virtual).
Tentei contato com a Forma Inox 4 vezes através do canal de atendimento, mas não tive nenhum retorno.
Não quero mais este produto, não sinto segurança em usa-lo, quero a troca ou reembolso do valor que gastei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2018 às 15:58
NUNCA FUI CONTATADA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/11/2022 às 11:45
Olá, tudo bem?
Primeiramente, nós pedimos desculpas pela demora. Nós voltamos a ter a conta ativa aqui a pouco tempo.
Tu consegue enviar um email para *******, por lá tomaremos as medidas possíveis e estaremos te ajudando a resolver o seu problema.
Att,
Felipe