Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/07/2020 às 11:15

ID: 109558105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez estou aqui para mostrar minha indignação referente a empresa formacao de curso da Iputinga. Fiz uma reclamação no reclame aqui referente a uma taxa de ******* reais cobrada no ato do cancelamento do curso, como ja citado na outra reclamação foi incluso 10 parcelas de R$*******,00 no meu cartao de credito sem minha permissão. Entrei em contato com atendente Andreia que mais uma vez foi bastante arrogante e infirmou que o valor foi incluso em meu cartao com autorização do meu esposo que por sua vez informou que realmente recebeu uma ligação da unidade do curso no dia 10/7/20 onde ele respondeu que estava dirigindo e que nao poderia falar mesmo assim a pessoa insistiu ele novamente e ele tornou a responder que referente ao curso ele nao poderia dizer nada pois isto seria com a mae do menor. Pergunto? Como foi que por meio de uma ligação a empresa conseguiu passar este valor no meu cartão uma vez que nao autorizei nem fui na unidade passar o cartão?
Como eles tinham meus dados?
Sera que arquivarao meus dados quando fui la pela primeira vez em ******* e fiz a adesão do curso?
Com qual automia uma empresa passa o cartao de outra pessoa sem autorização do titular ou dependente?
Eles disseram que meu esposo autorizou porem como isto procedeu pois o mesmo nao tem os dados do meu cartão. Enfim preciso que a empresa admita o erro e realize o estorno do meu cartao de credito caso contrario vou procurar a justiça. Hoje fiz uma ligação para o curso e fui tratada com muita grosseria pela mesma atendente que inclusive informou que estava fazendo uma defesa referente a 1 reclamação que fiz no reclame aqui. Acho que estao tendendo me amedrontar. Preciso de uma posição urgente a eles me disseram que nao era deflasch veja o termo que usarão isto pode ser confirmado pela gravação de telefone que giz hoje 30/07/******* as 10:50. Torno a dizer como uma empresa inclui algo no cartao de uma pessoa sem autorização do titular ou dependentes mesmo que tenha acontecido o q ela informou q meu marido autorizou coisa que nao verdade conforme meu esposo, nao sei como a venda foi finalizada pois meu esposo nao tem os dados do meu cartao.
A empresa arquivou meus dados no ato do primeiro pagamento que foi realizado *******?
Isto e legalmente correto?
Vou procurar o procon

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2021 às 16:19

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7