Falta de retorno

Resolvido
Recife - PE
10/08/2020 às 18:22
ID: 110103105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite estou indignada com a falta de retorno da empresa Formação de curso da Iputinga. Ate o prezado momento nao tive retorno nenhum referente a uma reclamação que fiz mediante a uma inclusão de 10 parcelas no valor de R$*******,00 de curso incluido em meu cartão de crédito sem minha autorização e conhecimento. Entrei em contato com a empresa onde fui tratada com muita grosseria inclusive me disseram que estavam preparando a defesa referente a reclamação realizada neste canal de denúncia. Que falta de respeito com o consumidor, ao invés de tentar intimidar o cliente deveriam resolver o problema. Ate hoje espero o advogado da empresa entrar em contato comigo. Deixo aqui minha experiência com esta empresa para que sirva de alerta a outros clientes que tenham cuidado quando for escolher locais para realizar algum tipo de curso. Despreparo total de atendimento e conduta com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 20:22
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8