Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Paulista - PE
18/05/2019 às 12:10
ID: 91647935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu Nome é Flávia Melo e com toda clareza fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] pois fui surpreendida com promessas [Editado pelo Reclame Aqui] e eu como estou desempregada cair nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Ontem dia 17/05/19 sexta recebi uma ligação da unidade de paulista alegando que eu fui selecionada para entrevista de emprego e citaram 3 empresas pela qual eu iria fazer a entrevista mandando escolher a da minha preferência entre Atacadao ,Carrefour e a concessionária Honda. Eu inocentemente escolhi a Honda a atendente em seguida falou que eu teria que comparecer na unidade às 14:00hs do mesmo dia sem falta, deixei meu filho na escola e me desloquei da minha casa para essa unidade que fica em paulista , chegando lá dei meu nome na recepção falando que ligaram pra mim e quando eu chegasse procurasse Andreza uma pessoa que por sinal não estava no estabelecimento ou não existia, me mandaram preencher um formulário e aguardar, minutos depois me chamaram numa sala e quem fez a abordagem comigo foi Bruna me perguntando o que a pessoa que me ligou falou!? Eu repeti o que me falaram pra ela, e ela simplesmente falou que naquele exato momento eu estava numa entrevista de emprego para trabalhar naquela unidade ela não citou nada sobre as empresas que me falaram, apenas disse que seria pra trabalgar a mentira começou já daí.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2019 às 10:39
Sra. Flavia, bom dia!
Nossa gestora de qualidade entrará em contato com a senhora, pois o que está sendo relatado não é nosso procedimento padrão. Estamos resolvendo o assunto em questão e peço que não se preocupe pois a senhora não sairá com nenhuma perca. Todo o valor investido será devolvido. Aguarde nosso contato!
Consideração final do consumidor
06/10/2020 às 14:52
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7