PAGUEI, ASSISTI AS AULAS E NÃO ME ENVIARAM CERTIFICADO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

04/09/2019 às 11:49

ID: 94862561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o curso GESTÃO ESTRATEGICA DE PESSOAS, assisti todas as aulas. Concluído o curso, solicitei meu certificado no site, no whatsapp informado no site e não me responderam. A comunicação com a empresa não existe. Absurdo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2019 às 14:24

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Prezado Rhamington,


Sua compra foi realiza em nosso site, as compras dos cursos onlines após liberada as aulas no sistema os nossos alunos tem um prazo de normalmente 30 dias para concluir o curso e assistir as aulas, onde o certificado só é liberado automaticamente pelo sistema após o termino desse prazo. No seu caso o Sr. comprou um curso nosso que tem esse prazo e vence dia 03/10/******* pois sua compra foi ontem, sendo assim, o seu certificado fica disponível para a impressão digital após o dia 03/10/*******. Pois todo nosso sistema é automático impossibilitando a impressão do certificado antes do termino do prazo de conclusão do curso. Espero ter esclarecido as suas duvidas. Estamos a disposição, pode entrar em contato diretamente conosco em nosso e-mail : *******.

Atenciosamente,

A direção.