Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

21/02/2025 às 10:59

ID: 210517937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na semana passada, a loja me ligou pedindo desculpas pelo atraso, mas que o sofá seria entregue nesta semana. Estamos na sexta-feira e eles não atendem minhas ligações e não respondem minhas mensagens desde segunda-feira.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 20:08

Denise mais uma vez pedimos desculpas pela nossa falha, estamos revisando os processos internos. Esperamos que em um futuro próximo possa nos dar um voto de confiança.