O descaso continua

Respondida
Paulínia - SP
21/02/2025 às 10:59
ID: 210517937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa semana passada, a loja me ligou pedindo desculpas pelo atraso, mas que o sofá seria entregue nesta semana. Estamos na sexta-feira e eles não atendem minhas ligações e não respondem minhas mensagens desde segunda-feira.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 20:08
Denise mais uma vez pedimos desculpas pela nossa falha, estamos revisando os processos internos. Esperamos que em um futuro próximo possa nos dar um voto de confiança.