Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2017 às 19:22

ID: 31323739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Buffet esse ano e a prateleira interna caiu, ocasionando a quebra de duas travessas. Graças a Deus não havia ninguém acessando a prateleira naquele momento, pois a pessoa poderia ter se machucado gravemente. Entrei em contato por telefone e email no dia 5/12 e passados 10 dias não tive retorno. Liguei para lá e não souberam me dar nenhuma informação. Disseram que ligariam de volta e não ligaram. Atestado de má qualidade dos móveis e de descaso com o cliente. Horrível

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2017 às 16:04

Prezada cliente,

Conforme explicado por telefone, a sua solicitação foi enviada para nossa funcionária Ana por email e telefone. Infelizmente, a mesma teve que se afastar com urgência por um grave problema de saúde, câncer de mama. Desta forma, algumas situações das quais ela estava cuidando não foram passadas adiante, então, quando a senhora entrou em contato conosco, desconhecíamos a situação.
Após sua ligação, em uma semana resolvemos o problema. Pedimos desculpa pela falha e estamos torcendo pela recuperação de nossa funcionária.

Consideração final do consumidor

22/02/2018 às 08:01

Muita demora para resolver a questão. Tive que ligar repetidas vezes para a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6