Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2024 às 12:01

ID: 203293385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha contratou pacote de fotos com a turma da faculdade. A empresa agenda fotos no aterro do Flamengo com outras dezenas de faculdades/cursos e não dão conta do serviço. Familiares aguardando por horas. Desumano. Como tirar fotos com cara boa depois de horas de espera? Não contratem!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 18:41

A nossa equipe de atendimento fez contato com a Sra. Claudia. A experiência dos nossos Clientes é importante para os nossos serviços e as suas informações foram transmitidas internamente pelo que agradecemos à Sra. Claudia.

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 19:38

Apesar da minha experiência ruim, a empresa demonstrou ter consideração com os clientes e preocupação em melhorar na prestação dos serviços.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7