Incompetência total

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2024 às 12:01
ID: 203293385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha contratou pacote de fotos com a turma da faculdade. A empresa agenda fotos no aterro do Flamengo com outras dezenas de faculdades/cursos e não dão conta do serviço. Familiares aguardando por horas. Desumano. Como tirar fotos com cara boa depois de horas de espera? Não contratem!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 18:41
A nossa equipe de atendimento fez contato com a Sra. Claudia. A experiência dos nossos Clientes é importante para os nossos serviços e as suas informações foram transmitidas internamente pelo que agradecemos à Sra. Claudia.
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 19:38
Apesar da minha experiência ruim, a empresa demonstrou ter consideração com os clientes e preocupação em melhorar na prestação dos serviços.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7