Péssima edição de fotos

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 12:22
ID: 209841815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA edição das fotos é ruim, feita em formato publicitário. Não revelam a plataforma em que são feitas, só ficam falando que não é Photoshop (existem outras dezenas de editores). As fotos ficaram tão esbranquiçadas e exageradamente saturadas que não é possível usar em lugar nenhum, as roupas literalmente mudaram de cor, e a empresa se recusa a alterar. Deram a desculpa de que foi por estar nublado, mas durante o ensaio o sol voltou a aparecer e ainda assim está essa edição exagerada. Nosso ensaio foi remarcado e atrasado em 5 meses e o resultado foi decepcionante. O SAC da empresa é debochado e não resolve os problemas. Dos 10 alunos que fizeram o ensaio, 8 não usarão as fotos por conta da edição péssima.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 15:49
Prezamos sempre pela qualidade das imagens entregues, e por isso nossa política é não disponibilizar fotos sem edição. A edição é parte essencial do nosso trabalho, garantindo correção de exposição, contraste e cores, resultando em um material final de alta qualidade.
No entanto, entendemos e respeitamos o pedido da Cliente, e já realizamos o envio das fotos originais conforme solicitado.
Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 02:00
Foi bem difícil conseguir boas fotos, não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4