Péssima qualidade nas fotos , fotos aproveitadas de outras poses .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/12/2023 às 14:08

ID: 177295965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28 de outubro fiz um ensaio fotográfico com a forme e poucas fotos podem ser aproveitadas .. no momento das fotos não tiveram o carinho de esperar os convidados se arrumarem , saíram com as faces de qualquer maneira, impossibilitando um bom resultado, tive também fotos aproveitadas de outras poses , a mesma foto cortada e outras mesmas com zoom.. o sac fez questão em dizer que me entregaram ******* fotos , mas não fotos essas totalmente sem qualidade , sem compromisso com o cliente ! Me entregaram um serviço inadequado. Disseram que iria avaliar e já estou a dias aguardando! Estive olhando e a categoria família não se aproveita nenhuma foto . Péssima com isso ...

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 07:41

Entendemos a importância do momento da sua formatura, e lamentamos sinceramente que a experiência com nossos serviços não tenha atendido às suas expectativas. Após seu contato via SAC, solicitamos uma avaliação das mais de ******* fotos que você recebeu, abrangendo poses de corpo inteiro e meio corpo, com canudos e acessórios.

Durante o atendimento, compartilhamos o resultado dessa análise, destacando a dinâmica das nossas fotos, que buscam capturar momentos de forma espontânea e natural.

Estamos aqui para ouvir suas preocupações e estamos comprometidos em encontrar uma solução que possa proporcionar a satisfação que você merece.

Atenciosamente,
Equipe Forme.

Réplica do consumidor

06/12/2023 às 13:33

foram entregues ******* fotos sim , mais de uma fizeram duas ...
na hora das poses o fotógrafo não esperava se posicionar
minha família saiu com seus rostos de qualquer maneira !
tenho provas e vou levar adiante
começando pelas medidas legais !
vcs teem alguma prova que me entregaram um serviço de excelência?
não né?
mais eu tenho provas de que as fotos que me entregaram foram péssimas
levarei adiante por que fiquei a semanas aguardando o SAC e vcs não entraram em contato comigo .

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 15:42

Medidas serão tomadas! O prestador responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo, o consumidor pode exigir a reexecução dos serviços, que não é meu caso ! não quero. ou restituição imediata da quantia paga

Consideração final do consumidor

15/12/2023 às 17:48

Resolvido !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8