Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

19/05/2025 às 15:16

ID: 217463603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aguardando um orçamento da Formédica (unidade de Sorocaba) há 10 dias e até agora não recebi. Já estou há vários dias em contato com eles por WhatsApp, mas sempre demoram para responder ou solicitam as mesmas informações que já foram passadas. Não faz sentido demorarem tanto tempo para enviar um simples orçamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 12:32

Prezado Pedro,
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Gostaríamos de esclarecer que esta página pertence à Formédica Curitiba e lamentamos sinceramente o ocorrido. Ressaltamos que essa situação não condiz com o nosso padrão de atendimento.
Ainda assim, nos solidarizamos com sua experiência e encaminharemos seu relato à equipe responsável da Formédica Sorocaba, para que possam analisar e buscar a melhor solução. Temos certeza de que a equipe local entrará em contato para resolver a questão da forma mais adequada.
Reafirmamos nosso compromisso com a excelência no atendimento e nos colocamos à disposição para auxiliá-la no que estiver ao nosso alcance.
Atenciosamente,
Equipe Formédica Curitiba

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 20:14

Resolveu o problema. Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8