Problemas

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
13/04/2016 às 17:43
ID: 18078659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisei de uma formica alto padrão modelo AD *******.
Cotei com varias empresas fornecedoras da marca e todos eles me informaram o valor e que esta formica é sob encomenda. OK só que na hora de encomendar tem quantidade minima de 5 formicas e eu preciso de uma. Reclamei com fornecedores pois no catalogo e nem eles me informaram esse detalhe e nunca tinha acontecido isto. Em contato com a formica para uma venda direta, o atendente disse para entrar em contato com representante só pediu desculpas, mas do tipo dane-se seu trouxa, perdi o cliente, perdi o trabalho. É muita falta de respeito com o cliente. Se tem catalogo tem que ter o produto. Se tem ******* que informe que deixe claro, aos fornecedores pois fechei com o cliente baseado no que foi me passado. Nunca mais vou usar formica na minha marcenaria vou usar pertech, madepar, qualquer coisa até papel de parede mas nunca mais uso formica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2017 às 14:55
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0