Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

13/04/2016 às 17:43

ID: 18078659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Precisei de uma formica alto padrão modelo AD *******.
Cotei com varias empresas fornecedoras da marca e todos eles me informaram o valor e que esta formica é sob encomenda. OK só que na hora de encomendar tem quantidade minima de 5 formicas e eu preciso de uma. Reclamei com fornecedores pois no catalogo e nem eles me informaram esse detalhe e nunca tinha acontecido isto. Em contato com a formica para uma venda direta, o atendente disse para entrar em contato com representante só pediu desculpas, mas do tipo dane-se seu trouxa, perdi o cliente, perdi o trabalho. É muita falta de respeito com o cliente. Se tem catalogo tem que ter o produto. Se tem ******* que informe que deixe claro, aos fornecedores pois fechei com o cliente baseado no que foi me passado. Nunca mais vou usar formica na minha marcenaria vou usar pertech, madepar, qualquer coisa até papel de parede mas nunca mais uso formica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2017 às 14:55

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0