Atraso na Entrega e Indignação com a Magazine Luiza/Formosinha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2025 às 18:52

ID: 232519341

Boa tarde!

Quero registrar esta reclamação para a empresa Magazine Luiza e Formosinha, devido a uma compra que fiz no dia 13/11/25, com previsão de entrega para 24/11/2025, numero do pedido: *****, e forma de pagamento via pix, ou seja, já receberam o valor, paguei pelo produto.

Hoje recebi um e-mail dizendo que o produto irá se atrasar visto que a loja Formosinha, não enviou o meu pedido. E no mesmo e-mail, pede para eu escolher algumas opções: quero aguardar até 01/12, ou falar com a loja parceira ou cancelar o pedido.

Pergunto: como assim tenho que escolher???
Quero meu produto até 24/11/2025.

A Magazine Luiza que precisa procurar saber o que esta acontecendo, e não o cliente.

Só acho que, se não conseguem se organizarem, então não publiquem os produtos, pois isso é propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 19:13

Olá!

Compreendemos perfeitamente o susto e o descontentamento gerado pelo e-mail automático enviado pelo Magazine Luiza. Pedimos desculpas pela falha de comunicação entre os sistemas, que indicou um atraso maior do que o real.

Verificamos que o seu ******* em trânsito e a entrega foi concluída com sucesso no dia 25/11, apenas um dia após a previsão inicial. O alerta de "atraso até dia 01/12" foi disparado indevidamente pela plataforma devido a um atraso na atualização do rastreio da transportadora, mas felizmente o produto já chegou.

Esperamos que o produto tenha chegado em perfeitas condições e que atenda às suas expectativas.

Qualquer dúvida sobre o item recebido, permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente, Equipe Formosinha.

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 20:20

Boa noite!!

Recebi sim o produto e veio do jeito que imaginei... muito bom!!
Obrigada!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10