Não recomendo Curso SEGREDO DAS EXPORTAÇÕES

Não respondida
São Paulo - SP
28/02/2023 às 16:27
ID: 160117333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho com importação há 5 anos, desde ******* as leis veem mudando sobre importação, em novembro tudo mudou e nada mais entrava no Brasil, como é meu trabalho busquei novas formas de envio, achei o curso do Vinicius aonde o mesmo dizia ter uma transportadora muito boa e outro meio para envio.
Leiam BEM, essas mudanças na lei são desde *******, como alguém que se diz ensinar algo não sabia?
Antes de comprar o curso do Vinicius eu questionei a ele se o curso era válido para quem já tinha experiência no ramo, se algo novo era ensinado e ele disse que sim e que caso não gostasse podia solicitar reembolso em 7 dias
Comprei o curso do Vinicius e foi só decepção, aulas e vídeos antigos, eu só queria saber qual a transportadora que ele usava, ele levou 12 dias para postar todo o conteúdo do curso, ao meu ver para que a gente não pedisse reembolso.
E falta de confiança de que o conteúdo dele é bom.
Enfim, quando ele falou da tal transportadora eu já a conhecia e a mesma também enfrentava problemas com envios assim como outras que eu usava.
Fiquei extremamente decepcionada, NADA do que ele ensinou ali era novo.
Não julguei o curso de início, afinal talvez para um iniciante era vantajoso.
Porém no grupo que o Vinicius criou diariamente pessoas tinham dúvidas não esclarecidas, o tal do suporte que o Vinicius diz ter é só quando as coisas estão dando certo, eu e outros alunos começamos a questionar os métodos dele que no momento não estavam funcionando e o Vinicius no lugar de auxiliar e ajudar ele nos excluiu do grupo e bloqueou o nosso acesso ao curso.
Éramos em 35 alunos insatisfeitos nos juntamos em um grupo próprio para fazer uma reclamação formal contra o Vinicius e alguém do grupo enviou as msg para ele, ele nada profissional expôs os prints no Perfil de Instagram dele caçoando da gente, nos chamou até de Mal-Amados e expôs só o lado DELE, pediu feedbacks de alunos e recebeu vários ruins mas só postou os bons.
Eu fui ganhadora de um sorteio dele e até hoje não recebi nada também.
Tem alunos com mais de 3 mil dólares de prejuízo.
Muitos com caixas barradas desde dezembro e ele? Continua anunciando que da certo.
Em momento nenhum do curso do Vinicius ele disse que existiam chances dos envios não entrarem no Brasil e para retornar levar de 4/6 meses ou até 1 ano e você ter que pagar essa volta.
Mesmo o Vinicius sabendo que a gente da turma de Novembro estávamos enfrentando vários problemas ele abriu uma nova turma em janeiro e enganou mais pessoas.
Enfim, não recomendo o Vinicius e o curso dele, o suporte só existe para quem está feliz com o curso pq os demais ele bloqueia e exclui.
Muitos querem fazer reclamação aqui mas infelizmente o reclame aqui só aceita reclamação com número do Brasil, e a maioria não tem.
É um curso que não vale a pena, pelo valor cobrado. Vocês acham muita mais conteúdos no YouTube.