Não querem realizar o estorno e nem solucionar o problema

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 14:34
ID: 234463655
Estou tendo problemas com a fórmula High ticket mentoria ,realizei a entrada no dia 7 de Dezembro de 2025. Onde eu fiz o valor de pagamento de "taxa de inscrição" onde ficou algumas lacunas em aberto,essas lacunas eu tentei entrar em contato com financeiro e me deram um chá de canseira. Somente conseguir contato no dia 10 de Dezembro de 2025 foi quando me responderão, fui informado que iria passar para uma pessoa responsável entrar em contato para realizar o meu problema hoje dia 11 de Dezembro de 2025 ao entrar em contato novamente, fui informado que somente seria entrado em contato comigo na próxima semana ou seja passando o prazo de 7 dias que por direito na lei do art 49 tenho o direito de cancelamento sme questionamentos . e estão me forçando a pagar . sendo que estou no meu direito de cancelar.