Solicitação de cancelamento e estorno de pagamento inicial de R$2.000,00 dentro do prazo de 7 dias.

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2026 às 11:57
ID: 243922367
Eu vou copiar e colar a reclamação que eu fiz anteriormente e foi me pedido pelo sac dessa empresa pra eu retirar pra eles resolverem o problema de forma amigável..Pois bem, cancelei e não foi feito o pedido de estorno ao meu banco desde fevereiro.
Isso já fala muito sobre a transparência da empresa com quem a pesquisa.
Queria colocar também os prints e áudio do pedido dele pra eu cancelar essa reclamação daqui, mas não é permitido pelo site.
" Formalizo esta reclamação, pois eu me inscrevi no programa, preenchendo uma ficha e fazendo um pagamento inicial de R$2.000,00. Eles avaliariam meu projeto de negócio para dar continuidade ou não na minha inscrição da mentoria, que no total seria R$80.000,00. Acontece que, após aprovarem meu projeto e enviarem o link para continuidade do restante do pagamento, eu desisti, pois meu marido ficou desempregado e eu não queria arriscar um valor alto no momento. Não assinei nenhum contrato. Mas quando eu manifestei que queria cancelar, simplesmente não me respondem mais. Mandei mensagem tambem ao financeiro que ignorou minha mensagem. Como sabado dá os 7 dias que fiz a transferência de R$2.000,00 manifesto aqui minha solicitação de cancelamento e devolução dos R$2.000,00, por ainda estar dentro do prazo de 7 dias de cancelamento. Aguardo retorno o mais breve possível."