Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/03/2022 às 18:10

ID: 140096347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a vendo do curso fórmula de vendas automáticas, com meu link de afiliado e não recebi comissão.
O curso está hospedado na plataforma Eduzz, mas a plataforma de pagamento está na plataforma Kiwify, o que está errado, inclusive a própria Eduzz identificou o problema e me aconselhou a abrir uma denúncia, contra o produtor.

Porque o checkout não era para ser direcionado para kiwify.

Enfim, já mandei e-mail e não tive resposta do produtor.

Eu quero minha comissao, afinal de contas, eu vendi o produto dele não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 18:30

Olá, foi avisado no grupo de afiliados que o produto mudou para a plataforma Kiwify, inclusive o novo link de afiliação está no grupo de suporte, gentileza verificar.

Réplica do consumidor

14/06/2022 às 18:34

Eu não fazia parte do grupo de afiliados e o curso estava hospedado na plataforma Eduzz. O erro não foi meu foi de vocês. Mandei vários e-mail do suporte e cagaram pra mim. Eu vendi o curso e quero minha comissão. O curso estava aberto a afiliação para qualquer pessoa. Me afiliei, peguei o link e vendi. Vocês estão errados porque o checkout está na kiwify e não na própria Eduzz.