Carro com problema na embreagem após compra e recusa de garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2025 às 21:46

ID: 229065729

Comprei um carro nessa loja em abril de 2025, no primeiro mês já apresentou problema, embreagem trepidando, solicitei o concerto, levei meu carro na agência no Tatuapé, mandaram buscar na barra funda dois dias depois, o vendedor ***** disse que trocaram a embreagem e colocaram uma nova, o problema continuou, no dia 10 de outubro de 2025 indo para o hospital minha esposa em trabalho de parto o carro parrou na Ayrton Senna, não engatava nenhuma marcha, carro travou, tive que me virar para chegar no hospital, acionei meu seguro, levei ao mecânico e foi constatado que ainda estava lá a embreagem velha, quebrada, antiga, ou seja, não repararam o problema quase 1600 reais de prejuízo, pedi a garantia da embreagem que o ***** disse que trocaram e ele se recusou, péssima loja, só querem vender, péssimo pós vendas, gente de mau caráter.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 12:57

Boa tarde, Sr. Leandro, o veículo foi adquirido em nossa loja em abril e no mesmo mês, quando deu problema na embreagem, foi para o mecânico e trocou a embreagem. Após a troca, você continua tendo a garantia de 90 dias que venceu em julho de *******. Como você falou, o problema na embreagem apareceu novamente em outubro, 90 dias após a garantia ter vencido. Não sei quantos km você rodou com o veículo nesse período, mas o veículo nesse tempo sofre desgaste natural do uso e não temos como te dar garantia após esse prazo, isso está na lei do consumidor. Ficamos a disposicao.

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 11:35

Se segundo vocês a embreagem foi trocada me explica o motivo de não me enviarem a garantia ? O carro quase não roda, uma embreagem não se desfaz desse jeito em tão pouco tempo, vocês são mesmo desonestos essa é a verdade, se fosse tudo feito teriam enviado a garantia da embreagem que dizem que foi trocada. Enfim péssima empresa e péssimo atendimento, gostam de se aproveitar mesmo. Sempre que faço um serviço para o meu cliente ele recebe todos os documentos de garantia e nota, isso se chama transparencia.

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 11:37

Péssima experiência, só querem vender, pós vendas horrível, quando dá problema só enganam e não trocam as peças com defeito, não comprem nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0