Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2025 às 14:10

ID: 210443779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gol nessa agência com o vendedor Júnior,quando fui passar o veículo no scanner foi descoberto que o veículo estava com a kilometragem adulterada fiz contato com o vendedor que me vendeu o veículo eo mesmo disse que iria solucionar o meu problema,porém não resolveu nada.
Quero deixar avisado para os demais possíveis clientes dessa loja se vocês prezam por veículos de procedência e pelo dinheiro de vocês não comprem carro nessa loja de [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 14:21

Sr Alberto boa tarde!!! Nao localizei em nosso sistema compra de veiculo em se nome. Ficamos a disposicao!