Gol prata

Respondida
São Paulo - SP
20/02/2025 às 14:10
ID: 210443779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gol nessa agência com o vendedor Júnior,quando fui passar o veículo no scanner foi descoberto que o veículo estava com a kilometragem adulterada fiz contato com o vendedor que me vendeu o veículo eo mesmo disse que iria solucionar o meu problema,porém não resolveu nada.
Quero deixar avisado para os demais possíveis clientes dessa loja se vocês prezam por veículos de procedência e pelo dinheiro de vocês não comprem carro nessa loja de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2025 às 14:21
Sr Alberto boa tarde!!! Nao localizei em nosso sistema compra de veiculo em se nome. Ficamos a disposicao!